Ouvidoria

INSTITUCIONAL

Sobre a ouvidoria

A Ouvidoria da FACULDADE REALIZA é um canal de comunicação para todos os alunos, professores, funcionários, egressos, familiares e comunidade em geral.

A qual foi criada a fim de proporcionar o contato restrito do público com a instituição. Buscamos a cada dia uma melhor forma de atendê-lo, por isso a atuação da Ouvidoria é no sentido de levar os processos registrados aos setores competentes, garantindo avaliações e respostas adequadas aos casos apresentados.

Portal do Aluno

Como falar com a ouvidoria?

A comunicação com a Ouvidoria pode ser, preferencialmente, via on-line.

Ouvidor:

Diretor Paulo Cezar Caetano

Contato:

ouvidoria@faculdaderealiza.com.br

Informações importantes!

Não devem ser apresentadas à Ouvidoria informações como:

1

Solicitações de matrícula, transferência e expedição de documentos

2

Revisões de notas e faltas

3

Solicitações de atualização de dados

4

Informações sobre processos

5

Outras solicitações de caráter acadêmico ou administrativo

6

Atendimento pedagógico ou psicológico à comunidade acadêmica

7

Manifestações anônimas

As opiniões recebidas serão respondidas e servirão para a busca da melhoria contínua dos serviços prestados pela Faculdade Realiza. Lembrando que todas as informações fornecidas são confidências.